Forever Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 música, gosto de falar sobre isso.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FabioBellaver
Sub-Administrador
Sub-Administrador
FabioBellaver


Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Passo Fundo, Rio Grande do Sul

música, gosto de falar sobre isso. Empty
MensagemAssunto: música, gosto de falar sobre isso.   música, gosto de falar sobre isso. EmptyDom Mar 14 2010, 13:44

então, basicamente eu amo música, meu gosto é até esquisito, eu realmente comeicei me interessar tanto por música quando tinha 7 anos por ai, eu comecei com algumas músicas do tipo "Teixerinha" ou "Os Serranos" que sao bandas gauchas, que sao moda de viola ou gaucha, ai fikei nisso por um tempao, axo que com 9 anos eu comecei a curtir sertaneijo ;X, e curto alguns ainda como Jorge e Mateus, odeio vitor e léo, depois eu comecei a curtir por causa do meu irmao, Eminem, 50 Cent, e alguns, mas eu nao gosto de 50 cent e essas paradas, eu prefiro os albuns antigos do akon ou do eminem, são muito legais. e depois eu fui pro rap, rap mesmo, do tipo facção central, racionais, e alguns outros e ali eu comecei virar bandido HAUhUAHua, zuera, mas eu ja estava muito agressivo por causa disso ai eu axei melhor parar, e entao comecei a curtir reggae, até hoje eu gosto de reggae, é realmente otimo. pra quem curte uma boa pedida seria SOJA ( Soldiers of Jah Army ), é muito bom e também classicos com Bob Marley, e uns que não lembro, e a um ano mais ou menos, eu comecei a curtir rock, rock n' roll, heavy metal, cara, antes de falar um pouco sobre isso, quero deixar bem claro aqui, que tenho realmente preconceito cotra gays, emos, pra mim Green Day, nao é rock, é emocore, e emocore não é rock, não pra mim. e não mudo meu pensamento, como eu falei pro cara mano :$, enfim, eu comecei com Oasis, AC/DC por ai, e entao fui pra slipknot, e ai foi outras, mas pra quem gosta ta ai, recomendo baixar.

Kiara Rocks - Ultimos Dias;
Metallica - One;
Metallica - The Unforgiven;
Metallica - Nothing elese matters;
AC/DC - Back in Black;
AC/DC - TNT;
AC/DC - Thunderstruck;
AC/DC - For Those About To Rock;
Black Sabbath - Paranoid;
Black Sabbath - Iron Man;
Black Sabbath - War Pigs;
Black Sabbath - Changes;
Guns N' Roses - Welcome to the Jungle;
Guns N' Roses - Better;
Guns N' Roses - Live and Let Die;
Guns N' Roses - Yesterdays;
Guns N' Roses - Don't Cry (original);
Guns N' Roses - Knockin' on Heaven's Door;
Guns N' Roses - Patience;
Guns N' Roses - Used To Love Her;
Guns N' Roses - Paradise City;
Guns N' Roses - You're Crazy;
Guns N' Roses - Sweet Child o' Mine;
Guns N' Roses - November Rain;
Kiss - Strutter;
Kiss - Rock and Roll All Nite;
Kiss - Detroit Rock City;
Kiss - I Was Made for Lovin' You;
Kiss - Forever;
Nirvana - Rape Me;
Nirvana - All Apologies;
Nirvana - Smells Like Teens Spirit;
Nirvana - Come As You Are;
Nirvana - Lithium;
Pink Floyd - Another Brick In The Wall (tem varias mas nao sou muito fan de pink floyd :X);
Van Halen - Best of Both Worlds;
Van Halen - Can't Stop Lovin' You;
Van Halen - Panama;
Van Halen - Jump;
Deep Purple - Smoke on the Water;
The Ramones - I Wanna Be Sedated;
White Zombie - Thunderkiss 65;
Judas Priest - You Got Another Thing Coming;
Pat Benatar - Hit Me with Your Best Shot;
Living Colour - Cult of Personality;
Slipknot - Dead Memories;
Slipknot - Before I Forget;
Slipknot - Snuff
Slipknot - Duality
Slipknot - My Plaghe
Sepultura - Roots Bloody Roots
Krisiun - Combustion Inferno
Disturbed - Stricken
Ir para o topo Ir para baixo
Wakon
Designer Junior
Designer Junior
Wakon


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/03/2010

música, gosto de falar sobre isso. Empty
MensagemAssunto: Re: música, gosto de falar sobre isso.   música, gosto de falar sobre isso. EmptyDom Mar 14 2010, 15:35

tem 4 ai que curto, Slipknot - before i forget , Slipknot - Duality, Nirvana - Smells like teen spirit, Nirvana - Lithium

curto muito essas bandas:
SYTEM OF A DOWM
KORN
STONE SOUR
MUDVAYNE


recomendo: Monolith - Stone sour
30/30-150 - Stone sour
a world so cold - Mudvayne
dreaming - system of a down

curto principalmente stone sour, muito foda pqp, a monolith e a musica q mais curto no momento
Ir para o topo Ir para baixo
FabioBellaver
Sub-Administrador
Sub-Administrador
FabioBellaver


Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Passo Fundo, Rio Grande do Sul

música, gosto de falar sobre isso. Empty
MensagemAssunto: Re: música, gosto de falar sobre isso.   música, gosto de falar sobre isso. EmptyDom Mar 14 2010, 16:38

wakon, eu gosto de SOAD e KORN, mas nao escuto muito.. eu inclusive
tenho um acervo de clipes do KORN, sao bem legais e as musicas também, mas eu nao curto escutar sempre, e quanto as suas recomendações, vou ver, ja ouviu falar bem de Stone Sour, mas nunca ouvi. thx.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakon
Designer Junior
Designer Junior
Wakon


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/03/2010

música, gosto de falar sobre isso. Empty
MensagemAssunto: Re: música, gosto de falar sobre isso.   música, gosto de falar sobre isso. EmptyDom Mar 14 2010, 19:46

korn é muito legal mesmo, falling away from me, e did my time, são as melhores músicas deles, stone sour acho melhor ainda, 30-30/150 muito bom, e monolith ainda mais, acabei de baixar um novo album, estou escutando aqui as musicas, tou gostando da que estou escutando no momento (Through Glass) algo assim, não é movimentada, bem calma, nem pareçe ser stone sour =D, e o vocalista do stone sour é o corey taylor o vocalista do slipknot =D
Ir para o topo Ir para baixo
FabioBellaver
Sub-Administrador
Sub-Administrador
FabioBellaver


Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Passo Fundo, Rio Grande do Sul

música, gosto de falar sobre isso. Empty
MensagemAssunto: Re: música, gosto de falar sobre isso.   música, gosto de falar sobre isso. EmptyDom Mar 14 2010, 20:13

huauaa, nao sabia cara!!!
eu baxei, eu gostei das musicas que você recomendous, principalmente a world so cold - Mudvayne, muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakon
Designer Junior
Designer Junior
Wakon


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/03/2010

música, gosto de falar sobre isso. Empty
MensagemAssunto: Re: música, gosto de falar sobre isso.   música, gosto de falar sobre isso. EmptyDom Mar 14 2010, 20:31

sim é muito bom =D, baixa os dois albuns do stone sour, e escute, acho que voce vai gostar muito
Ir para o topo Ir para baixo
TheO-
Membro
Membro
TheO-


Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/03/2010

música, gosto de falar sobre isso. Empty
MensagemAssunto: Re: música, gosto de falar sobre isso.   música, gosto de falar sobre isso. EmptySex Mar 26 2010, 15:34

Eu aprendi a gostar de Rock, pelo video game, pois é, Guitar Hero owna, heoiheoiheoiheoiheo
Viciei em todos guitar Hero's , e comecei a curti as musicas, entre elas:
Metallica - One;
Black Sabbath - Iron Man;
Guns N' Roses - Sweet Child o' Mine;
Kiss - Strutter;
Deep Purple - Smoke on the Water.
entre outras, estas ao meu ver são as mais viciantes...
Mas, depois de um tempo, comecei a enjoar, e como sempre, fico milaborando pelo youtube, acabei encontrando um estilo de dança, comecei a gostar muito, viciei, e por acaso esse estilo de dança, não se dança escutando rock, e sim eletronica... conhecem Melbourne shuffle?
em fim, hoje em dia nem curto muitooo, o rock, como antigamente, agora só musicas eletronicas, de rock hoje em dia só, foo fighters, paramore etc...

ow valew ai por cirar a lista, kkkk, deu saudades do rock agora...vou baixar algumas musicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





música, gosto de falar sobre isso. Empty
MensagemAssunto: Re: música, gosto de falar sobre isso.   música, gosto de falar sobre isso. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
música, gosto de falar sobre isso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forever Design :: Geral :: Papo Furado-
Ir para: