Forever Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova TAG, por: !DekO.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FergaDeKoLicious
Membro
Membro
FergaDeKoLicious


Mensagens : 125
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 27
Localização : Party In The U.S.A.

Nova TAG, por: !DekO. Empty
MensagemAssunto: Nova TAG, por: !DekO.   Nova TAG, por: !DekO. EmptyQui Abr 08 2010, 12:48

Nova TAG, por: !DekO. 1z6bity
Me esforcei muito...
Ah, e outra, alguem poderia me dizer o que é GFX e qual a diferença de GFX para Sign(Sei que TAG é um modo mais cute de dizer sign) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Membro
Membro



Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2010

Nova TAG, por: !DekO. Empty
MensagemAssunto: Re: Nova TAG, por: !DekO.   Nova TAG, por: !DekO. EmptyQui Abr 08 2010, 13:21

GFX é o estilo de sign que nao tem aquelas bordas todas trabalhadas, ou seja essas caixinhas mesmo. A Sign? Blz vo critica xD... Eu acho que falta harmonia das cores... ta muito carnavalesco... aplica umas camadas de iluminação... Acho que precisa Melhorar o BG... Não tenho mais nada em mente para dizer .-.
Ir para o topo Ir para baixo
TheO-
Membro
Membro
TheO-


Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/03/2010

Nova TAG, por: !DekO. Empty
MensagemAssunto: Re: Nova TAG, por: !DekO.   Nova TAG, por: !DekO. EmptyQui Abr 08 2010, 13:50

GFX = Sign normal, gfx é apenas um modo legal de se falar(pelomenos que eu saiba)
Tag= Qualquer trampo, desde signs a avatares, lps, montegens etc..

Cara, sua sign ão ficou tãoo feia, mais tipow, faltou harmonia nas cores, tipow, tem varias cores, podemos dizer que a sign esta parecendo "carnaval" de tantas cores, para melhorar, basta aplicar a maioria dos efeitos (c4ds, iluminações, tipografia, borda, bg), com cores que combinem com a render que ira utilizar, é tão simples, basta combinar um pouco mais as cores dos efeitos com as cores da render.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova TAG, por: !DekO. Empty
MensagemAssunto: Re: Nova TAG, por: !DekO.   Nova TAG, por: !DekO. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova TAG, por: !DekO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova TAG, por: !DekO.
» Nova TAG, por: !DekO.
» Nova LP, Por: !DekO.
» Nova TAG, por: !DekO.
» Rainbow TAG Por: DekO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forever Design :: Galeria :: Galeria de Exposição-
Ir para: