Forever Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nedson
Designer Master
Designer Master
Nedson


Mensagens : 124
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Niterói-Rj

Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade Empty
MensagemAssunto: Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade   Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade EmptyQui Abr 22 2010, 19:40

Bom, acho que todo mundo que usa photoshop gosta de sempre estar melhorando e aprendendo umas técnicas novas né xD,
Pois bem, uma dica que dou é de tentarem fazer Large Pics, tratamentos em fotos, manipulações, etc; São as melhores formas de testas suas técnicas e aprender coisas novas, além de melhoras mais ainda sua concepção sobre conceitos.

Bom, eu peguei uma foto de um amigo meu, tratei , depois manipulei.
Vou colocar a foto original, e o trabalho finalizado para vocês avaliarem melhor;


Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade ChrisruimTratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade Chrisboa


Fica aew minha dica, avaliem por favor.
Abraços ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nedsondesign.blogspot.com/
TheO-
Membro
Membro
TheO-


Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/03/2010

Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade   Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade EmptyQui Abr 22 2010, 20:44

entendi muito naum..
mais blza...
ai manow, pq n dizponibiliza a psd xDD
a lp ficou massa, só n curti essa parte clara, do lado de cá<, mais ta legalzinha xD
Christian pedofilo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sammers
Membro
Membro



Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/03/2010

Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade   Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade EmptySex Abr 23 2010, 20:55

só faltou tratamento de qualidade no cara neh pow.. ficou tudo pixelizado aee Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade   Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tratamento e manipulação em foto de Baixa qualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 40 Psd's de Alta Qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forever Design :: Galeria :: Galeria de Exposição-
Ir para: